sábado, 21 de junho de 2014

Comprinhas de Maquiagem em Orlando/Miami


Hoje vou mostrar pra vocês as minhas compras de make em Orlando e Miami,o resto das compras (roupas,acessórios,etc..) irei mostrar em outros posts!Esse será só de makes #asminapira.
Tirei algumas fotos dos produtos,vocês sabem que não tenho máquina então tiro com o celular,se a resolução não for muito boa,me desculpem.Desse vez tentei tirar no quintal de casa,no Sol ahahah.
Vamos lá!!







apesar do meu dedo atrapalhando,eu gostei dessa foto ahaha




Lista de produtos:
*eos
*paleta Naked Basics-Urban Decay
*máscara para cílios da Covergirl LashBlastVolume
*Dream Bouncy blush da Maybelline
*BB Cream da Maybelline
*máscara para cílios da Maybelline - the ROCKET Volum express
*máscara para cílios Maybelline the Falsies Big Eyes
*Carmex
*Carmex moisture plus
*Deliniador em Gel Tarte (com pincel)
*2 Gloss da F21 Lip Plumber
*BB Cream NYC
*Quarteto de sombras da Revlon Color Stay
*Glossy Lip Butter Smooth Kiss da Victoria's Secret
*Primer perfecting da Hard Candy
*''Bronzer'' da NYC Mosaic Face Powder
*Dream Wonder Powder,pó facial Maybelline
*Baby Lips - lip balm- Maybelline (o melhor de todooooos!!!)
*máscara para cílios Great Lash Maybelline
*Lip Balm RingPop Twisted cream (??) o meu é de laranja! s2
*Batom M.A.C
*Batom Inglot
*Pincéis ''duo'' da Ecotools (para olhos)
*Pincel para pó facial da Ecotools
*Pincel para blush da I on beauty (?)
*lápis para olhos Revlon


Uffa!!!!
Assim até parece que foi muita coisa,mas eu me controlei !Sério,eu me controlei muuuito.
Claro que na loja da Sephora,da M.A.C,até no Walmart,meu Deus,é uma perdição...Mas eu me surpreendi,fui bem controlada.
Se vocês quiserem resenha de algum produto,alguma informação,é só pedir que eu irei fazer com muito gosto!
E ai,gostaram?Vocês usam algum produtinho dai?Qual vocês mais gostaram?Qual gostariam de ver em resenha?

Beijos!


Postar um comentário